quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Inauguração da falta da razão.

Depois de passar algum tempo pensando em criar um blog, hoje decidi de fato, cria-lo. Não sei ao certo o que me leva a tomar tal decisão... provavelmente o fato de sempre estar com alguma coisa na cabeça que poderia ser passada pra frente. Mas isso ainda não é resposta, ou justificativa concreta. Fato é que a idéia de ter um espaço para colocar pra fora algumas reflexões me agrada bastante, e isso é o suficiente.
Uma pergunta frequente, é a validade disso aqui. Sendo mais claro ainda, o "custo/benefício". Dá vontade de sumir só de pensar em discorrer sobre o assunto. Pra começar, daria pra citar alguns problemas em relação à educação do nosso país e bla bla bla. Imaginem só quanta discussão isso acarretaria! Enfim, foda-se. E acho que essa é a conclusão mais adequada pro momento(sim, o "foda-se").
Post primeiro, inicial, fica por aqui. Estarei a deriva das reflexões para voltar a escrever no blog... quando tiver algo bacana, que possa vir a valer a pena(espero(sempre)que isso aconteça bem rápido) tentarei deixar com de forma mais clara possível, aqui seu registro. É isso. That's all folks.

2 comentários:

Barão de Além Vilarinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barão de Além Vilarinho disse...

Tudo prA alguem e em seu devido tempo tem uma validade.

a principal utilidade disso aqui é a altoterapia. Ao arrotarmos o q nos corroe acabamos nos melhorando. Ficamos mnais compreensivos com o sofrimento ou nos tronamos mais profundos. Trepar sem que se tenha a reprodução como fim e algo meio sem sentido mas algo nos impulsiona a fazê-lo a todo momento porq fodas sao coisas boas..escrever sobre si e sobre o mundo é uma constante fornicação do espirito.

Fornicar em qualquer patamar é bom. portanto q seja na cama ou seja no espirito. fuck.
Portanto boas fudidas a partir de agora. e não goze fora, é medíocre